domingo, 17 de janeiro de 2010

2010 já começou!


Diferentemente de outros anos, quando o ano só começa depois do carnaval, em 2010 o ano começou junto com o seu primeiro dia! Esse início de ano não foi muito agradável. Pessoas morrendo em desastres no Rio, em São Paulo, Rio Grande do Sul, Haiti. Triste, mas nada além da realidade! Tenho em mente que sempre devemos colher coisas boas, tudo tem o seu lado negativo e positivo. O que tiramos de positivo desses terríveis acontecimentos é a capacidade de união, fraternidade e amor que um ser humano pode exercer pelo outro. Nos unimos, passamos a pensar e agir em razão dos outros, nos tornamos irmãos, não de sangue, mas de espíritos! Assim, em meio a tanta desgraça, ressurgimos como uma raça soberana que, apesar de tudo, ainda dá sinais de amor e compaixão.
O lado negativo existe, não podemos ignorar o fato de que alguns seres humanos usam toda essa tragédia à seus únicos interesses. Uns pensam nas suas imagens internacionais, outros não percebem o que estão fazendo com o planeta e continuam pensando em seus lucros, destruindo com o que ainda nos resta.


Porém, nem só de desgraça vive o homem, então vamos falar das coisas boas!
Agora falando de mim, estou de férias! Finalmente, após quase dois anos de trabalho, estou vivendo a ótima sensação que é entrar em férias. Fiquei meio perdido no início não sabendo o que fazer do tempo livre, mas agora já me acostumei com a idéia e percebi que o lance é não fazer nada mesmo, apenas curtir o ócio. Por enquanto ainda não fiz festa, apenas formaturas e casamentos. Fui pra serra e bebi muito café, espumante e comi além do que precisava! COMPRAS... nossa eu realmente fali em apenas algumas horas indo em lojas, mas eram tantas as promoções que não tinha como não comprar. E para o resto das férias estão programadas mais duas viagens, um pouco mais de compras e sim... FESTAS! Vou dar um tempo no Rodrigo caseiro e tentarei me jogar em algumas pistas! hehehe! Falando em festas, colo aqui uma música que tenho ouvido muito!
Beijos e boas férias a todos!



Um comentário: