quinta-feira, 22 de julho de 2010

Voltando a libertá-los

Eis que após muito... muito tempo sem escrever para esse pseudo-falido-blog, eu retorno para dar, novamente, liberdade aos meus dedos, pensamentos, devaneios, etc..
Muita coisa aconteceu desde a última postagem. Porém, muita coisa permaneceu igual. Continuo com minha vida resumindo-se única e exclusivamente em três palavras: estudo, trabalho e IPA! Pois é, isso não mudará tão cedo, o que não significa ser algo ruim, apenas exaustivo. Essa jornada exige mais que dedicação. Exige paciência, amor, sacrifícios, e sim, disponho de tudo isso. Amo o que faço! Apenas sinto que deixo algumas coisas de lado por ter esse ritmo que tenho, como no caso a saúde. Ahh a saúde. Ela anda me pregando algumas peças ultimamente. Não tenho estado 100% bem, poderia estar melhor do que estou. Mas enfim, sem lamentações.
Ao longo desse tempo, dediquei-me muito à minha pesquisa monográfica, um dos trabalhos finais do curso. Foi muito bom passar por todo o processo de pesquisa e elaboração. Fiz tudo o que podia para ser uma boa monografia, esperava ao menos não ter de refazê-la, obter uma nota 7 já seria ótimo. Mas, para minha surpresa, a banca avaliadora me concedeu um belo e gordo 10, cheio de lágrimas e alegria por parte do autor, esse mesmo que escreve esse blog, EU! Enfim, foi mais do que esperava, foi sensacional, foi inesquecível! Agradeci e agradecerei sempre a todos que participaram e me ajudaram ao longo dos 4 meses de dedicação a esse trabalho. Entretanto, após ter passado pela banca, me vi várias vezes perguntado à mim mesmo: "o que fazer agora?". Eu não tinha idéia do que fazer com o tempo vago, e vontade nenhuma de voltar a escrever aqui! Acontece que, hoje, ao passar o link desse blog para um amigo, me deu vontade de retomar meus momentos de desabafos.
Sinto-me meio enferrujado, travado, não sei ao certo o que escrever. Bem verdade, creio que nunca soube. Costumo falar que odeio tudo o que escrevo. Alguns dizem que não deveria pensar assim, pois, segundo eles, escrevo bem. Outros, apenas se calam. Na verdade não quero saber o que pensam sobre minha escrita, de fato, pouco me importa. Continuarei achando que não escrevo bem, e ponto. Escrevo para mim, para, de certa forma, desafogar tudo o que está aqui dentro, e que dificilmente externaria de outra forma.
Por fim, penso que, se continuar com essa vontade de me expressar através desse blog, essa continuará sendo minha principal maneira de dar palavras aos meus sentimentos. Libertá-los através de meus dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário