quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Voltando ao passado

De 2005 pra cá muita coisa mudou, muita coisa aconteceu, e pessoas foram, vieram, foram novamente. Porém, algumas jamais serão esquecidas. E, caindo no ano de 2009, mais precisamente nesse mês de setembro, eu tive um impulso e lembrei de coisas e momentos de 4 anos atrás. Em um lapso de loucura tentei entrar em contato com o passado, mas de lá eu não obtive resposta nenhuma. Chegando ao dia de hoje, muito sem querer, eu encontrei trechos salvos do passado e ao ler eu percebi coisas que eu não percebia, coisas que aconteceram depois, e eu não lembrava que esses trechos salvos existiam, muito menos que poderiam me ajudar naquele momento. Enfim, como eu pude esquecer, ou apagar da memória algo como: "duas realidades, dois sonhos, duas vidas.....e os sentimentos não conseguiam vencer essas lacunas", ou " tranquilo Ro....ninguem mais vai se meter nisso...ninguem mais se mete na minha vida......tomei as rédeas das situações...muita coisa mudou nesse tempo", e também um "salva essa conversa, nao sei pq mas tem algo me dizendo para fazermos isso" e por fim, mas não menos importante "mas tudo se encaixa mesmo". Realmente, tudo se encaixa. Sim, sinto saudades!

Um comentário: