sábado, 20 de junho de 2009

Eu queria

Ah como eu queria...

Eu queria ter muitas coisas, mas a que eu mais quero, realmente ter, eu não posso.
Por que?
Porque eu tenho MEDO! Tenho medo de me arriscar, de me entregar e depois sofrer!
Na verdade... eu não queria, eu QUERO!
Quero te dar o mundo, ao menos o meu! Para que você faça o que quiser com ele!

Quero te ter, e nem quero exclusividade, apenas te quero!
Quero poder sentir teu cheiro
Ter teus lábios
Tocar tua pele
Viajar no teu corpo
Explorar tuas curvas
Ter teu coração
Sentir teu gosto

Mas por tanto querer que eu me encontro nesse buraco. Aqui não tem luz, não tem saída. E eu me coloquei aqui!
Não consegui resistir, não fui fiél aos meus ideais. Eu tinha me comprometido comigo mesmo: nunca mais irei me permitir isso, ao menos até concluir meus estudos. Mas cá estou, perdido!
Sei lá, tu nunca vais ler isso aqui, mas mesmo assim estou escrevendo... vai que leias, e que saibas que é pra você.

Eu penso que com você pode ser diferente. Nunca me senti assim com nenhuma antes! Acho que agora eu sei o que é estar apaixonado!

Enfim, se você leu isso e sacou que é pra você, eu só quero um sinal teu. Algo que indique que eu possa perder meu medo e me arriscar. É isso o que eu quero e é isso o que eu posso dar!

5 comentários:

  1. Vai uma frase que li no livro, só não lembro qual porque já li horrores! Rsrsrsrs...

    "Vá em frente, arrisque, machuque-se até, mas viva da melhor maneira que você puder".

    Go ahead!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse teu lado poeta. Que lindo!
    Mas não tenha medo não, se não arriscar, nunca vai saber...

    Bj!

    ResponderExcluir
  3. cintando vinícius pela enésima vez:

    "Quem já passou por essa vida e não viveu
    Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
    Porque a vida só se dá pra quem se deu
    Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu
    Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não"
    (...)
    "Eu francamente já não quero nem saber
    De quem não vai porque tem medo de sofrer
    Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão"

    ouça o poeta, poeta!
    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Caro Gil, muito fera esse teu poema, confissão enfim... Também penso muito numa pessoa, quem sabe, um dia esse mundo não dá uma volta... Quem sabe? E bacana as citações de todas as pessoas, em especial, a de Vinicius de Moraes - tem essa canção tocada por Toquinho, demais! ABS, Daniel Miranda

    ResponderExcluir